Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ALIANÇA DOS GUERREIROS QUE IRÃO VER O MUNDO TRAVIAN, DO SERVER PT1, A 100 NÍVEIS DE ALTURA!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 shakedown

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sir_aiv
****
****
Sir_aiv


Número de Mensagens : 164
Aliança : FORTUNA
Data de inscrição : 08/11/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: shakedown   shakedown Icon_minitimeDom 17 Fev 2008 - 15:01

reserva das aldeias do shakedown,

em primeiro lugar, a aldeia chaves 99/-44

e a seguir as outras tb serão conquistadas (celorico e sortelha)


Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gladiator
***
***
Gladiator


Número de Mensagens : 143
Aliança : Fortuna
Data de inscrição : 24/10/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008 - 11:25

Amigo Sir....

Somos MUITOS a jogar e do mesmo lado da Barricada, dai a razão de ser das reservas para se evitar confusões...

MAS na MINHA opinião as reservas só fazem algum sentido desde que seja para agir no imediato.

E nesta reserva como observador, não me parece q tenhas os MEIOS (pontos de cultura para 3 novas aldeias) necessários para avançar JÁ para a conquista das 2 aldeias.. e destruição da capital. Tens MEIOS para fazer as 3 coisas no IMEDIATO? Tens pontos de cultura para mais 3 aldeias?

è bom ver vontade de crescer....mas nestas coisas convem sempre colocarmo-nos no "outro lado". Ou seja, no lugar de alguem de uma aliança NG q tem os meios para avançar no IMEDIATO.

Pergunto eu... se tivesses no "outro lado" achavas bem uma reserva para conquistar daqui a 15 dias/1 mês (por causa dos pontos de cultura)?
pq6
Ir para o topo Ir para baixo
Sir_aiv
****
****
Sir_aiv


Número de Mensagens : 164
Aliança : FORTUNA
Data de inscrição : 08/11/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008 - 12:13

Primeiro, tenho pontos de cultura para DUAS aldeias, porque uma é a capital...

Segundo, a aldeia que me interessava ja me foi "tirada" por um ng, mas que nao ha nada a dizer.

terceiro, tou a avançar de imediato, na medida do possível, pois estava a ajudar o didiogo a conquistar uma aldeia quando vi esta situação.

quarto, vou fazer tudo para conquistar as duas aldeias sobrantes, sendo certo que uma delas é capital e vai ser preciso destruir completamente, ou se ele fechar a conta, tenho tres colonos à espera.

quinto, se alguém quiser avançar à minha frente, que nao seja da minha aliança, eu desconheço quem seja, e ninguém até agora manifestou essa vontade. mas se o fizer, eu cá estarei para avaliar a situação.

sexto, nao sejas assim, o sporting até ganhou, e tal... lalalalalalalalala é o sporting a abrir... gr34
Ir para o topo Ir para baixo
Gladiator
***
***
Gladiator


Número de Mensagens : 143
Aliança : Fortuna
Data de inscrição : 24/10/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008 - 12:25

Sir_aiv escreveu:
Primeiro, tenho pontos de cultura para DUAS aldeias, porque uma é a capital...

Ontem querias 3 aldeias.. mas pontos de cultura só há para duas. Ou é impressão minha ou estava a querer dar um passo maior q a perna?
gr28

Essa é a mensagem que quero passar... Reservar sim.. mas com condições para agir rápido.... o que parece q n era este caso, uma vez que só tens pontos de cultura para duas.
pq6
Ir para o topo Ir para baixo
cannigia
****
****
cannigia


Número de Mensagens : 151
Idade : 56
Aliança : FORTUNA
Data de inscrição : 24/10/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008 - 15:40

Bom eu há muito que pedi para colocar as reservas no Forum, mas primeiro deviam ter-se ditado algumas regras básicas, eu tambem falei disso, sendo que a mais importante é a do prazo para pelo menos iniciar a tentativa de conquista, com viabilidade, obviamente.O problema aqui é que cada vez mais ou se juntam ao grupo NG ou são tomadas as aldeias por outros NGs, por isso, as reservas devem ser feitas quando estamos em condições de avançar ou quando estamos prestes a ter essas condições.
O registo no Forum das reservas, serve precisamente para avaliar se a aldeia foi ou não tomada ou se nem sequer foi atacada, o que não está certo, pois "camarão que dorme, a onda leva", e era uma vez, não é para os nossos que se respeitam, mas vai lá outro e fica com ela....
Casos de multipas reservas, penso que merecem ser fornecidos detalhes do "plano" ao estratega ou á Imperatriz que avaliarão.......
É bom ver que cada vez somos mais a conquistar aldeias, mas vamos com juizo. Tenho visto coisas inacreditáveis, desperdicio de senadores em aldeias com poucos habitantes e aldeias normalissimas...... gr19
Conquistar sim, mas as que valem a pena, penso eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sir_aiv
****
****
Sir_aiv


Número de Mensagens : 164
Aliança : FORTUNA
Data de inscrição : 08/11/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008 - 16:04

Gladiator escreveu:
só tens pontos de cultura para duas.
pq6


claro que só tenho pontos para duas, porque, como tu um dia me ensinaste, nao é possível conquistar capitais!


nem pareces tu a falar...


a capital, como eu disse no pedido de reserva, é para ser destruída.


uma aldeia, que era a que interessava, ja foi.

agora nao sei se valerá a pena atacar a aldeia mais pequena.

tenho que ponderar.


nao vou conquistar só para dizer que conquistei uma aldeia.


para a próxima nao digo nada, e depois, se haver algum azar pelo meio a atravessar se com tropas, chapéu...


só nao ataquei logo porque tinha mandado as minhas tropas para ajudarem o didiogo a conquistar a aldeia que ele queria.


primeiro está a aliança, como tu um dia também me disseste.


só depois estão os interesses pessoais.

eu nao me queixo, perdi a melhor aldeia, paciência!


hei de apanhar uma melhor ou igual, vais ver. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gladiator
***
***
Gladiator


Número de Mensagens : 143
Aliança : Fortuna
Data de inscrição : 24/10/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitimeTer 19 Fev 2008 - 3:36

Sir_aiv escreveu:
Gladiator escreveu:
só tens pontos de cultura para duas.
pq6


claro que só tenho pontos para duas, porque, como tu um dia me ensinaste, nao é possível conquistar capitais!:

Mas tu falas em conquistares 2 aldeias e COLONIZAR 1 nova, ou seja... 3 novas aldeias! Por isso, precisas de PONTOS de CULTURA para 3!!! e Só tens pontos para 2! Lá está... estavas a querer dar um passo maior q a perna.


pq6
Ir para o topo Ir para baixo
Sir_aiv
****
****
Sir_aiv


Número de Mensagens : 164
Aliança : FORTUNA
Data de inscrição : 08/11/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitimeTer 19 Fev 2008 - 3:54

desculpa lá caro Amigo, mas quanto tempo achas que demora mandar abaixo uma aldeia capital que tem cerca de 500 ou 600 habitantes?

achas que é para amanhã?

sabes bem que isso é impossivel, e eu disse que a quero reservar para mim, moi, myself!

eu nao vejo problema nenhum nisso, é obvio que é impossivel conquistar essa aldeia, é obvio que vai demorar algum tempo, o suficiente para ter mais cultura. gr32


get? gr34


lagartinho, sai do sol, tás a ficar com a moleirinha muito aquecida...ehehhehe gr3
Ir para o topo Ir para baixo
Gladiator
***
***
Gladiator


Número de Mensagens : 143
Aliança : Fortuna
Data de inscrição : 24/10/2007

shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitimeTer 19 Fev 2008 - 4:11

Tens 9 aldeias no momento... e pela reserva querias mais 3!

tens 194944 pontos de cultura... Ou seja, AGORA nem para 2 aldeias tens ainda e a reserva já foi feita no Domingo!

è por isso q digo q as reservas só fazem sentido se existirem condições para se avançar no IMEDIATO

10ª aldeia 162000
11ª aldeia 200000
12ª aldeia 242000

e para teres pontos de cultura paras 3 aldeias... só daqui a 10 dias...

Em menos de 10 dias... mandas a crops abaixo na boa!! gr31
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





shakedown Empty
MensagemAssunto: Re: shakedown   shakedown Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
shakedown
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reserva de Conquistas-
Ir para: